PERIODONTIA

Periodontia é uma especialidade da Odontologia que cuida de tudo que fica ao redor dos dentes. Gengivas, osso e ligamento periodontal são as estruturas nobres da Periodontia.
As doenças periodontais geralmente são causadas pelo acúmulo de placa bacteriana. Quando apenas as gengivas são atingidas pelo excesso de placa bacteriana na superfície dos dentes, chamamos a inflamação de Gengivite. Quando o osso que sustenta os dentes começa a ser afetado (vemos isso nas radiografias), chamamos de Periodontite.
Essas duas são as principais doenças e são tratadas com Raspagem Periodontal ou Limpeza – o termo mais comum, utilizado por aí. Além disso, fazemos orientação de higiene oral exclusiva e direcionada para cada pessoa e cuidamos da manutenção do estado de saúde da boca.
A gengivite é sempre reversível, sem danos ou sequelas posteriores. Já a periodontite pode deixar sequelas como perda óssea, retrações, defeitos maiores que prejudicam a estética e a escovação e até causar a perda dental.
Claro que existe uma gama de doenças diferentes, porém não são tão comuns como as duas citadas. A doença periodontal é o segundo maior problema bucal do Brasil. A prevenção sempre é a melhor escolha, orientando os pacientes a usar escova de dentes, fio dental, escova interdental, escova de tufo, limpador de língua e métodos coadjuvantes, como os bochechos, corretamente. Cada paciente é diferente e cada um terá seu próprio método para ter uma limpeza bucal eficiente.

Tudo em Guarulhos Alternadores Pe�as de carro em guarulhos
Tudo em Guarulhos Baladas em guarulhos hotel em guarulhos
Alternadores gol Motor de partida induzido
Ag?ncia de publicidade em guarulhos Sites baratos Agencia Digital
aeroporto de guarulhos Aeroporto Cumbica Telefone Estacionamento Aeroporto Guarulhos
Motel em Guarulhos Hotel em Guarulhos Mot?is em guarulhos
Protese Capilar Aplique de Cabelo Tic Tac calvice protese tratamento
Kabala Baladas em Guarulhos As melhores baladas em Guarulhos
Violinos Profissionais Violino e GuitarrasViolinos Antigos e violoncelo Comprar Violinos Arcos para Violinos e instrumentos musicais
Restaurantes em Guarulhos Aeroporto de Internacional de Guarulhosbaladas em guarulhos
Melhor despachante em S�o Paulo, licenciamos seu ve�culo online. Licencie seu ve�culo e pague suas multas sem sair de casa, simples e r�pido. Solicite o emplacamento de seu ve�culo sem sair de casa. Regularize sua CNH simples e r�pido.
Adesiva��o de veiculos e frotas em s�o paulo. Envelopamos os veiculos da sua empresa, com pre�os que cabem no seu bolso. Trabalhamos Com materiais de qualidade, deixar a faichada da sua loja Sensacional. Adesiva��o de carros em SP envelopamento de carros
Terrenos a venda com o menor pre�o da regi�o em Guarulhos, e entrada Facilitada para voc� realizar seu sonho. Terrenos baratos em Guarulhos, aruja, centro, s�o jo�o, s�o domingos, paraiso. Terrenos som pequena entrada em Guarulhos
Agencia de publicidade em guarulhos Cria��o de sites em Guarulhos Agencia Digital em Guarulhos Melhor Ag�ncia de marketing digital em guarulhos
Estrutura Met�licas em Guarulhos - S�o Paulo Port�o Automatico em Guarulhos Port�o Barato em Guarulhos
Hospedagem com qualidade, e atendimento que voce merece Hospedagem Gr�tis Hospedagem de sites baratas
Empreendedores de Guarulhos Grupo de empresas em Guarulhos Caso tenha qualquer d�vida, entre em contato com a ClimaHost, e Solucionamos o seu problema, a Qualquer HORA.